• 26 de abril de 2024

Processo seletivo Unaerp 2022 será realizado neste domingo

dez 9, 2021

*Provas acontecem a partir das 13 horas em Guarujá, Ribeirão Preto e em outras dez cidades*

A Unaerp realiza neste domingo (05/12) o Processo Seletivo 2022 tradicional, para cursos de graduação nos campi de Guarujá e Ribeirão Preto. As provas acontecem a partir das 13h (horário de Brasília) nas cidades de Guarujá, Ribeirão Preto e em outras 10 localidades.
Os candidatos deverão comparecer pelo menos uma hora antes, sendo que os portões serão fechados às 12h45. Deverão apresentar carteira de identidade (RG original ou carteira profissional) com foto atualizada e impressão digital.
Por conta da pandemia, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, é obrigatório no dia da prova: estar com a temperatura corporal abaixo de 37,6ºC; e máscara de proteção facial com cobertura total de nariz e boca, para uso pessoal. Além disso, o candidato deverá ter máscaras adicionais e álcool em gel 70% para uso pessoal, em frasco transparente.
Os inscritos terão quatro horas para fazer o processo seletivo. No caso de Medicina, os candidatos farão a identificação das 13 às 14h, e a aplicação das provas será das 14h às 18h. Para outros cursos, as provas serão aplicadas das 13 às 17h.
O Processo Seletivo Unaerp será realizado nos campi de Guarujá, Ribeirão Preto e nas cidades de Araçatuba (SP), Bauru (SP), Campinas (SP), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Poços de Caldas (MG), Presidente Prudente (SP), São José do Rio Preto (SP), São Paulo (SP) e Uberlândia (MG).
Para o Campus Guarujá, estão sendo oferecidos os cursos de Administração, Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Medicina e Psicologia, e os novos cursos Superiores de Tecnologia em Ciências de Dados, Design de Interiores e Estética e Cosmética. Já no Campus Ribeirão Preto, são 23 cursos oferecidos.
Resultado – Os gabaritos das provas estarão disponíveis no dia 06 de dezembro, a partir das 18h, no site www.unaerp.br ou no Serviço de Multiatendimento pelo telefone 0800 773-7760. A divulgação dos aprovados em primeira chamada será feita no dia 13 de dezembro, a partir das 16h, e as matrículas acontecerão nos dias 14 e 15/12, pela internet ou no campus universitário. O endereço da Unaerp Guarujá é Av. Dom Pedro I, 3300, Enseada – Guarujá/SP.

2 thoughts on “Processo seletivo Unaerp 2022 será realizado neste domingo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *