• 20 de abril de 2024

L-atitude Beer comemora quatro anos com festival de música e cerveja artesanal

nov 8, 2021

*Evento será realizado no dia 11 de dezembro, a partir das 16h, no Vila Souza Atlético Clube*

O L-atitude Beer, primeiro biergarten do Litoral, iniciou as vendas para a festa em comemoração ao 4º aniversário da casa. O evento será um grande festival musical realizado no dia 11 de dezembro, a partir das 16h, no Vila Souza Atlético Clube (Avenida Arthur Costa Filho, 48, Vila Maia).
Os ingressos custam R$ 70,00 (primeiro lote) e dão direito à caneca oficial. Cinco shows fazem parte da programação da festa, regada a chope artesanal de diferentes estilos e comidinhas de rua que serão comercializadas por parceiros convidados. Cerca de 1 mil litros de chopes já estão reservados para o evento, incluindo os estilos mais amados, como Lager, IPA, Weiss, NE IPA e Sour e Stout.

As apresentações artísticas mais icônicas da casa durante esses quatro anos estarão juntas em um grande festival de música para comemorar o aniversário do L-atitude Beer. Entre as atrações, Marcos Norte, Aldre Lima e Banda S/A, Renato Zaccaro e Banda Brasil 2000, Unpluggados Duo e Caio Fragoso. Além do som ao vivo, nos intervalos, DJ Pupo comanda a festa com o melhor do flashback.
Interessados podem garantir seus ingressos pelo WhatsApp (13) 99657-0120 ou direto no L-atitude Beer, na Rua César Ferragi, 69, Astúrias. O valor de R$ 70,00 é disponível para o primeiro lote, válido para os 100 primeiros compradores. O pagamento pode ser feito via PIX, débito ou crédito, via link de pagamento, ou no local em dinheiro, débito ou crédito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *