• 29 de março de 2024

Processo Seletivo 2022 da Unaerp está com inscrições abertas

nov 5, 2021

*Provas serão no dia 5 de dezembro e as inscrições podem ser feitas pela internet ou no Campus Guarujá*

Quem pretende iniciar os estudos universitários no ano que vem e começar a trilhar o sonho do diploma universitário deve ficar atento. As inscrições para o Processo Seletivo tradicional 2022 da Universidade Unaerp já estão abertas, para os campi de Guarujá e Ribeirão Preto. As provas serão no dia 5 de dezembro, e as inscrições podem ser feitas pela internet ou no Setor de Multiatendimento da Universidade (Av. Dom Pedro I, 3300, Enseada, Guarujá).

Para o Campus Guarujá, estão sendo oferecidos os cursos de Administração, Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Medicina e Psicologia, e os novos cursos Superiores de Tecnologia em Ciências de Dados, Design de Interiores e Estética e Cosmética. Já no Campus Ribeirão Preto, são 23 cursos oferecidos.

Em um amplo campus universitário, a Unaerp Guarujá oferece infraestrutura completa para o ensino, a pesquisa e a extensão, corpo docente de alto nível, convênios com instituições de ensino nacionais e internacionais, e recursos didáticos para desenvolvimento de habilidades e competências para formar futuros profissionais a caminho da realização pessoal e profissional.

Inscrições – Os candidatos podem se inscreve pessoalmente no setor de Multiatendimento da Universidade ou via internet. Para acessar o edital, a lista de livros e o link de inscrições para o Processo Seletivo 2022, consulte o site conteudo.unaerp.br/vestibular. Mais informações no campus Guarujá podem ser obtidas pelo whatsapp (13) 99148-6186 ou pelo 0800 773-7760.

Provas – No dia 5 de dezembro, a aplicação da prova será das 13 às 18h (1 hora para identificação, que acontecerá entre 13h e 14h) para os candidatos de Medicina e das 13 às 17h para os outros cursos. Os portões serão fechados às 12h45. As provas serão aplicadas nos campi de Guarujá, Ribeirão Preto e nas cidades de Araçatuba (SP), Bauru (SP), Campinas (SP), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Poços de Caldas (MG), Presidente Prudente (SP), São José do Rio Preto (SP), São Paulo (SP) e Uberlândia (MG).

Por conta da pandemia, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, é obrigatório no dia da prova: estar com a temperatura corporal abaixo de 37,6ºC; e máscara de proteção facial com cobertura total de nariz e boca. Além disso, o candidato deverá ter máscaras adicionais e álcool em gel 70% para uso pessoal, em frasco transparente.

Bolsas e benefícios – A Unaerp oferece várias possibilidades que auxiliam o estudante a viabilizar seus estudos universitários. Os alunos de Guarujá podem concorrer à bolsa dentro dos requisitos da Lei Municipal n.º 2745/99, devendo prestar o Processo Seletivo tradicional em 05 de dezembro (data válida para a seleção das bolsas).
A Universidade é também parceira em programas como Prouni, Fies, possui convênios com empresas e instituições, programas de financiamentos e outras modalidades de descontos nas mensalidades. Para mais informações, consulte a Central de Benefícios do Campus Guarujá nos telefones (13) 3398-1025 ou 3398-1006. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *