• 26 de abril de 2024

Unaerp oferece programa de visita ao campus universitário

dez 19, 2021

A Unaerp lançou recentemente um programa de visita ao campus, com várias opções de dias e horários para que o visitante escolha a opção que for mais adequada e possa conhecer a infraestrutura e os diferenciais da instituição. As visitas são monitoradas, e devem ser pré-agendadas para oferecer o roteiro adequado pertinente à área de interesse.

Com o programa de visitas, o futuro estudante pode ver os cenários de aprendizagem e saber mais sobre os recursos didáticos que irão auxiliá-lo em sua formação acadêmica e no desenvolvimento de competências e habilidades.

Há um roteiro diferente para cada área de interesse, permitindo que o estudante visite os laboratórios onde irá estudar, conheça a biblioteca e infraestrutura esportiva, e tenha contato com os serviços de apoio disponíveis ao aluno.

Para agendar a visita basta acessar o cadastro disponível no Portal Unaerp  no endereço https://www.unaerp.br/ingressar/agende-uma-visita, selecionar o campus que deseja conhecer (campus Guarujá ou campus Ribeirão Preto) e informar todos os dados solicitados.

Os interessados na visitação ao campus deverão comparecer com 15 minutos de antecedência, no Setor de Multiatendimento, no dia e horário previamente agendados. O endereço da Unaerp Guarujá é Av. Dom Pedro I, 3300, Enseada em Guarujá. Outras informações pelo telefone 3369-1053 ou (13) 99114-7014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *