• 28 de março de 2024

Revista científica abre prazo para submissão de trabalhos acadêmicos

out 19, 2021

Pesquisadores, professores e estudantes de instituições nacionais e do exterior podem enviar resultados de estudos para nova edição da Revista Científica Integrada – RCI – publicação eletrônica científica editada pela Unaerp Guarujá. O prazo de chamada para submissão de trabalhos científicos termina em 15 de novembro.

As produções científicas podem ser nas mais variadas áreas do conhecimento e devem observar a relevância do tema; a qualidade textual; a consistência teórica; a originalidade e a adequação à revista, sendo avaliadas pelo Corpo Editorial pelo método double blind review.

Podem ser enviados artigos; ensaios; estudos de caso; revisões bibliográficas, comentários, resenhas e resumos executivos de monografias, dissertações e teses. As normas para formatação do trabalho estão disponíveis no site oficial (www.unaerp.br/revista-cientifica-integrada), onde é possível também acessar a edição atual e as edições anteriores.

Os trabalhos científicos podem ser submetidos pelo email rciguaruja@unaerp.br até o dia 15 de novembro. A revista possui classificação Qualis Periódicos B5 e ISSN 2359-4632, editada pelo Núcleo de Pesquisas Fernando Eduardo Lee da Unaerp, e com apoio da Fundação Fernando Eduardo Lee.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *