• 24 de junho de 2024

Guarujá celebra Dia do Rap, nesta quarta-feira (9)

ago 7, 2023

Evento acontece a partir das 18 horas, no Teatro Procópio Ferreira e integra programação especial do 1º Mês da Juventude no Município 

Como parte da programação especial do 1º Mês da Juventude de Guarujá, a Prefeitura celebra, nesta quarta-feira (9), o Dia do Rap. A atividade acontece no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba), a partir das 18 horas.

Ainda dentro da programação do mês, na quinta-feira (10) haverá visita aos grêmios estudantis eleitos nas escolas municipais e, na sexta-feira (11), aos grêmios eleitos nas escolas estaduais. Os encontros ocorrerão das 8 às 18 horas.

As atividades do 1º Mês da Juventude de Guarujá segue até o próximo dia 31. A iniciativa, que começou no último dia 2, é capitaneada pela Assessoria de Políticas Públicas para Juventude, vinculada à Secretaria Municipal de Comunicação e Relações Sociais (Secom), em conjunto com o Conselho Municipal da Juventude (CMJ).

Confira a programação:

Segunda-feira (14), das 14h30 às 15h30 e 15h40 às 16h40

– Palestra na Escola Municipal Lúcia Flora (Josefa Hermínia Caldas, 200 - Jardim Progresso/Vicente de Carvalho), sobre o Estatuto da Juventude, com Caíque Alves, coordenador institucional da Macrorregião.

 

Terça-feira (15), às 14h30

– Oficina sobre cidadania e participação nas políticas públicas de juventude, no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Vicente de Carvalho (Avenida Cunhambebe, 380 – Vila Alice).

Quarta-feira (16), às 15 horas

– Posse dos grêmios estudantis eleitos nas escolas municipais, no Teatro Municipal Procópio Ferreira e assinatura do decreto de prorrogação do mandato Conselho Municipal da Juventude.

 

Quarta-feira (23), às 9 e 20 horas

- Palestra sobre Comportamentos Empreendedores na Escola Estadual Marcílio Dias (Travessa Ernestina Amadeu Santos, 50 - Vila Alice), às 9 horas; e bate-papo sobre as Políticas Públicas de Juventude e a importância da participação dos estudantes no CMJ, às 20 horas.

 

Quinta-feira (24), às 10 horas

Bate-Papo “Empreender Como Opção de Carreira”, na Escola Estadual Amaury Galliera (Rua Maria Eugênia de Oliveira – Morrinhos), às 10 horas.

 

Sábado (26), das 13h30 às 18h30

– Evento Interativo na Praça 14 Bis (Vicente de Carvalho), com tendas montadas por universidades e outras instituições de ensino, Secretaria de Meio Ambiente (Semam) e organizações da sociedade civil, além de apresentações de dança, música e demais atividades.

 

Segunda-feira (28), às 14 horas

 Oficina sobre cidadania e participação nas políticas públicas de juventude no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Morrinhos (Rua Manoel Vicente Brito s/nº).

 

Quinta-feira (31), às 15h30

– Encerramento do Mês da Juventude, no Teatro Municipal Procópio Ferreira, com apresentações de música, roda de conversa, bate-papo sobre os 20 anos de Estatuto da Juventude e demais intervenções culturais.

One thought on “Guarujá celebra Dia do Rap, nesta quarta-feira (9)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *