• 27 de abril de 2024

Emprego – Empresa de segurança abre 36 vagas no interior

nov 15, 2023

O Grupo GR, uma das maiores empresas de segurança e terceirização de serviços do país, está com 36 oportunidades de trabalho abertas para diferentes funções no interior paulista. Destaque para Campinas com 12 vagas, Jundiaí com 8 e Jaguariúna com 6 oportunidades. Os candidatos selecionados receberão salários e benefícios compatíveis com o mercado. A empresa, que tem mais de 250 vagas de emprego este mês em todo o Brasil, oferece treinamentos contínuos e possibilidade de crescimento profissional.

As informações sobre vagas e orientações para os candidatos se inscreverem aos processos seletivos estão no site oficial da empresa (www.grupogr.com.br), no ícone Trabalhe Conosco. O Grupo GR não recebe currículos por e-mail ou contato telefônico. A candidatura é realizada somente pelo site, sem custo para participação nos processos seletivos, por meio de plataforma digital.

Confira as vagas:

FILIAL CAMPINAS

JAGUARIUNA

VIGILANTE CONDUTOR – 4

CONTROLADOR DE ACESSO – 2

 

CAJAMAR

VSPP – 1

 

MOGI MIRIM

VIGILANTE – 1

 

CAMPINAS

CONTROLADOR DE ACESSO – 4

VIGILANTE CONDUTOR – 4

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – 1

AGENTE DE CONSERVAÇÃO – 1

SUPERVISOR OPERACIONAL – 2

 

SOROCABA

VIGILANTE – 1

 

PIRACICABA

AGENTE DE CONSERVAÇÃO – 1

 

TAUBATÉ

VIGILANTE – 1

 

RIBEIRÃO PRETO

VIGILANTE – 1

PORTEIRO – 1

 

JUNDIAÍ

VIGILANTE – 5

CONTROLADOR DE ACESSO – 3

 

ITU

VIGILANTE – 1

CONTROLADOR DE ACESSO – 2

Sobre o Grupo GR

O Grupo GR é referência nacional na prestação de serviços especializados de Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Recepção, Limpeza, Segurança Eletrônica e atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos em todo o Brasil. Atuante no mercado desde 1992, possui sede na capital paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *