• 24 de junho de 2024

Emílio Ribas de Guarujá promove ciclo de palestras nesta sexta-feira (25)

ago 24, 2023

Evento tem início às 9 horas no Teatro Procópio Ferreira; interessados

podem se inscrever pela internet e as vagas são limitadas

O Instituto de Infectologia Emílio Ribas II (Baixada Santista), localizado em Guarujá, promove nesta sexta-feira (25), o 20º Ciclo de Palestras, que nesta edição vai abordar a Síndrome de Guillain-Barré e Meningite. Com início às 9 horas, o evento será realizado no Teatro Municipal Procópio (Avenida Dom Pedro I, 350, no Jardim Tejereba). A iniciativa conta com a parceria da Prefeitura de Guarujá.

Para falar da Síndrome de Guillain-Barré, o convidado será o neurologista e professor, Joseph Bruno Bidin Brooks. Já a palestra sobre Meningite em adultos terá a condução do neurologista, André Luis Andriolo. Por fim, a médica infectologista pediátrica, Claudia Carneiro Bitar vai abordar a meningite em crianças e profilaxia.

As vagas são limitadas e os interessados em participar podem se inscrever através do site do Instituto (http://www.emilioribasbs.org.br/) ou pelo link: https://forms.gle/wrxYBiY3ntBMJmE98. Todos os inscritos receberão certificados. A entrada é de 1 kg de alimento não-perecível.  A realização é da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *