• 24 de junho de 2024

Chorinho no Aquário de Santos será especial neste sábado (8)

jun 5, 2024

Chorinho no Aquário apresenta o maestro americano John Berman convidando Nadja Soares na edição deste sábado (08)

O trabalho do maestro e clarinetista norte americano John Berman poderá ser prestigiado pelo público santista gratuitamente neste sábado, dia 08. O projeto cultural Chorinho no Aquário traz ao seu palco o artista na Praça Vereador Luiz La Scala, Ponta da Praia, às 18 horas, no espetáculo John Berman convida Nadja Soares, apresentando grandes clássicos do choro e do blues.

John Berman trocou os palcos dos Estados Unidos, onde nasceu, pela missão de levar a música instrumental a jovens da periferia de São Paulo, para onde se mudou há cerca de cinco anos. “Já cantamos juntos algumas vezes no Chorinho no Aquário e eu me sinto uma privilegiada. Primeiro porque poucas cidades possuem um projeto como o Chorinho, tão consolidado, que traz artistas de fora e também abre espaço pra nós, músicos da Cidade. Segundo porque sou grande admiradora do talento e da postura do Berman. Já fiz alguns trabalhos voluntários também com a música e sei o quanto ela impacta em ajudar e incluir as pessoas”, detalha Nadja.

Estarão no palco também os músicos Marcos Canduta (violão), Cezinha Feitiço (multi-intrumentista) e Evaldo (percussão). No repertório sucessos de Pixinguinha, Chico Buarque e Tom Jobim estão garantidos. O Chorinho no Aquário é uma realização da Organização Social Associação dos Artistas e da Prefeitura de Santos, pela Secretaria de Cultura, com patrocínio master da empresa Santos Brasil, e apoio institucional do Clube do Choro de Santos.

Serviço:

Projeto Chorinho no Aquário

Local: Praça Vereador Luiz La Scala - Aquário Municipal - Ponta da Praia - Santos -SP

Dia/Horário: todos os sábados, às 18 horas.

Realização: Associação dos Artistas e Prefeitura de Santos (Secretaria Municipal de Cultura)

Patrocínio master: Santos Brasil – operadora da Tecon Santos

Apoio Institucional: Clube do Choro de Santos

Entrada gratuita

Em caso de chuva a programação pode sofrer alteração e ser remarcada para outra data.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *