• 24 de junho de 2024

Guarujá sanciona lei que estabelece novos parâmetros do CMJ

maio 14, 2023

 O prefeito de Guarujá, Válter Suman, sancionou a Lei Complementar 5.111/2023, que estabelece novos parâmetros para o funcionamento do Conselho Municipal da Juventude (CMJ). O objetivo é criar políticas públicas que atendam as demandas do segmento no Município. A assinatura ocorreu no Paço Municipal Moacir dos Santos Filho. A solenidade contou com a presença do coordenador Estadual da Juventude do Governo do Estado, Juliano Borges, e com representantes da sociedade civil e gremistas.

Projeto Grêmio nas Escolas

Guarujá está em fase de implantação do Projeto Grêmio nas Escolas em quatro unidades da rede municipal. São elas: a Escola Professora Lúcia Flora dos Santos, Escola Doutor Gladston Jafet, Escola Professora Ivonete da Silva, Câmara Municipal e Escola Vereador Ary Da Silva Souza.

Nesta segunda-feira (15) será iniciado o processo eleitoral, que segue até o dia 16 de agosto. Durante esse período haverá uma Assembleia Geral para aprovar os estatutos, eleger a Comissão Eleitoral e marcar o período de inscrição e divulgação das chapas, bem como o dia da eleição. O calendário eleitoral será encerrado com a solenidade de posse coletiva.

foto Helder Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *