• 24 de junho de 2024

Grupo de Guarujá traz versão rock & roll de músicas da jovem guarda

fev 23, 2023

O projeto The Robertols Rock Gang é uma banda que surgiu do amor de filho por sua mãe: O vocalista Phabiño filho de Dona Maria Alaíde -que sempre foi fã de Roberto Carlos - foi influenciado pelo som predileto da mãe, tendo crescido ouvindo e vendo ela cantar os 'hits' do Rei. "Eu sempre cantei e toquei em bandas de rock mais pesado e tals, Bad Cookies que é uma banda de rock alternativo que montei em 2006. Em 2013 montei a banda de hard core experimental A PHOYCE, que está na ativa até hoje. Porém, pelo estilo de som mais pesado e agressivo, minha mãe dificilmente acompanha as minhas bandas em shows e apresentações, embora sempre tenha sido incentivadora  dos meus projetos', destaca.

'No ano passado consegui reunir amigos, que também têm seus respectivos projetos musicais e que toparam dar vida a essa loucura de sonho em tocar musicas do Roberto Carlos numa roupagem meio que na pegada do Ramones. Um punk rock simples e ate dançante. Ai tocamos vários clássicos do Roberto e umas também do Erasmo. Completamos o repertório com sons de bandas que gostamos, de forma aleatória, como Raul Seixas, Engenheiros, Capital Inicial e por ai vai. ", explica o vocalista.

The Robertols Rock Gang traz versões rock and roll do Roberto Carlos, além de musicas autorais. Em breve será lançado o clipe do primeiro single da banda chamado "Desordeiros de volta a ação" e 'assim vamos nos apresentando e a aceitação da galera é incrivel! Tanto da galera mais nova que acha diferente e até engraçado, quanto da galera mais velha, que além da nostalgia se diverte muito vendo e ouvindo musicas do Roberto em uma versão rock and roll efervescente' conclui.

A banda é formada por Phábiño Lopes, vocal, Rudney Jatobá, bateria, José Ivay, baixo e voz, Elyseu Pedro, guitarra e Henrique Luz, guitarra

The Robertols... se apresenta nesta sexta (24) num bar no Santa Rosa e no dia 12 de março, no Quintal do Kindin, em Vicente de Carvalho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *