• 24 de junho de 2024

Contribuintes podem aderir ao Refis 2023 durante o feriado de Corpus Christi

jun 7, 2023

Plantão será realizado de quinta-feira (8) a sábado (10),

 no Paço Municipal Raphael Vitiello, das 9 às 13 horas

A Prefeitura de Guarujá realizará, no feriado prolongado de Corpus Christi – quinta (8), sexta-feira (9) e sábado (10), plantão para atender os contribuintes que queiram fazer o processo de adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis 2023). Nesta edição, o programa oferece descontos de 100% de multas e juros para quem optar em pagar os débitos inscritos em Dívida Ativa, em até cinco parcelas. Nas demais hipóteses, é possível fazer parcelamento, com juros, em até 60 vezes.

O atendimento será no Paço Municipal Raphael Vitiello (Avenida Santos Dumont, 640 – Santo Antônio, sala 15 – Térreo – Superintendência de Arrecadação e Escrituração da Dívida Ativa), das 9 às 13 horas. Para fazer a adesão, basta apresentar cópia de documento de identificação com foto (RG ou CPF) e comprovante de residência.

O objetivo é facilitar a adesão aos contribuintes que estão com dificuldade de comparecer à Prefeitura e a outros postos presenciais do Refis, em horário comercial, e também de realizar o processo na forma on-line, pelo site www.guaruja.sp.gov.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *